terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vendo uma casa em Conceição do Jacuípe (Berimbau) no Centro da cidade

Casa com 03 quartos, 03 salas, 03 banheiros, cozinha, garagem para 02 carros e área de serviço. Salas interligadas.
Loteamento Maria Assunção, próximo a Lotérica. Contatos Virginia Aguiar Corretora.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Conceição do Jacuípe realiza a sua Primeira Feira da Casa própria

Com um mercado imobiliário em plena expansão Conceição do Jacuípe esta realizando entre os dias 26 e 27 de dezembro de 2014, sua primeira Feira da Casa Própria. Na Praça Manuel Teixeira (Praça da Matriz) – Centro da Cidade.
Conceição do Jacuípe (Berimbau) esta repleta de atrativos para investidores que querem adquirir imóveis na cidade, tanto para moradia como investimento e comercio. Estre essas vantagens da cidade a localização próximas a BR’s (101, 324 e 116), cortada por uma BA, também próxima a duas metrópoles da Bahia (Salvador e Feira de Santana) e ainda é uma cidade quase que completamente plana.

Fiscal do CRECI-BA faz visita de averiguação em Conceição do Jacuípe

O mercado imobiliário esta cada fez mais exigente, complexo e cabendo cada vez menos o espaço para o amadorismo. São essas constatações que os fiscais do CRECI-BA têm confirmado na região metropolitana de Feira de Santana.
Nesta quarta-feira, 22 de outubro de 2014, um fiscal do CRECI-BA o Sr. Antônio Alves de Oliveira Neto, esteve em Conceição do Jacuípe, fazendo averiguação sobre uma denuncia referente a uma incorporadora da cidade.

Inaugurado stand imobiliário em Conceição do Jacuípe

Seguindo um processo de crescente expansão e qualificação do setor imobiliário de Conceição do Jacuípe e região, foi inaugurado nesta terça-feira, 23 de setembro de 2014, na Praça Manoel Teixeira de Freitas, Centro da cidade, o Stand de vendas da corretora Virginia Aguiar.
A corretora Virginia Aguiar vem conseguindo agregar vários empreendimentos imobiliários da cidade, são vários loteamentos de vários empreendedores que estão sob sua administração.

Corretora de Imóveis de Berimbau vai ao Rio de Janeiro se especializar

O setor de imóveis esta cada vez mais se tornando uma área extremamente profissional, o amadorismo esta sendo banido do setor, com isso vem a necessidade dos corretores se especializarem cada vez mais.
Seguindo esta tendência Virginia Aguiar, a Corretora de Imóveis de Conceição do Jacuípe (Berimbau) e região, CRECI 17.493, foi até o estado do Rio de Janeiro, cidade de Teresópolis fazer o curso de Pericia em Avaliação de Imóveis. O curso foi realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2013.

Equipe de Feira de Santana e Berimbau comparecem a ultima solenidade do CRECI 2012

Neste dia 13 de dezembro foi realizada a última solenidade de formatura de 2012, a 7ª Solenidade de Formatura do CRECI BAHIA.

Presidente do CRECI-BA Samuel Prado e o Paraninfo Nilson Ribeiro

O paraninfo foi vice-presidente do CRECI, Nilson Ribeiro de Araújo. Professor, Advogado especializado em Direito Imobiliário, Empresário, graduado em Negócios Imobiliários e Conselheiro Federal, ele brindou as duas turmas com uma verdadeira aula de corretagem de imóveis.