sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Fiscal do CRECI-BA faz visita de averiguação em Conceição do Jacuípe

O mercado imobiliário esta cada fez mais exigente, complexo e cabendo cada vez menos o espaço para o amadorismo. São essas constatações que os fiscais do CRECI-BA têm confirmado na região metropolitana de Feira de Santana.
Nesta quarta-feira, 22 de outubro de 2014, um fiscal do CRECI-BA o Sr. Antônio Alves de Oliveira Neto, esteve em Conceição do Jacuípe, fazendo averiguação sobre uma denuncia referente a uma incorporadora da cidade.

Ao fazer a checagem da empresa e constatar a total regularidade da mesma, a figura da corretora responsável da incorporadora, Srª Virginia Aguiar (CRECI 17.493), prefigurou justamente a ação do CRECI-BA na profissionalização do mercado de corretagem da região.
A cerca de quatro anos atrás, Virginia Aguiar, foi autuada pelo mesmo fiscal por estar em exercendo ilegal da profissão (sem registro), logo após a orientação, ela foi buscar a devida formação e o registro no CRECI, até hoje a corretora estuda, participa de eventos do CRECI e viaja, quando necessário, para se atualizar sobre as leis imobiliárias, sendo hoje uma das mais conceituadas corretoras da cidade.
Tudo isso foi motivado pela orientação do CRECI-BA que hoje sempre é consultado a cada novo passo, pois como foi dito antes o mercado esta cada vez menos propicio para o amadorismo.


O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele.
Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor. Salmos 112: vers 6 e 7.
A visita de um fiscal geralmente causa certa apreensão, (má notícia!), entretanto o caminho para ter sucesso sempre foi fazer a coisa certa, e após a direção dada pelo fiscal do CRECI-BA a trajetória da corretora foi sempre para cima, para o crescimento e aperfeiçoamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário