sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Conceição do Jacuípe realiza a sua Primeira Feira da Casa própria

Com um mercado imobiliário em plena expansão Conceição do Jacuípe esta realizando entre os dias 26 e 27 de dezembro de 2014, sua primeira Feira da Casa Própria. Na Praça Manuel Teixeira (Praça da Matriz) – Centro da Cidade.
Conceição do Jacuípe (Berimbau) esta repleta de atrativos para investidores que querem adquirir imóveis na cidade, tanto para moradia como investimento e comercio. Estre essas vantagens da cidade a localização próximas a BR’s (101, 324 e 116), cortada por uma BA, também próxima a duas metrópoles da Bahia (Salvador e Feira de Santana) e ainda é uma cidade quase que completamente plana.

Tudo isso tem valorizado Conceição do Jacuípe atraindo investidores de renome para o município. Dentro deste perfil os empresários de visão da cidade embarcaram neste crescimento imobiliário, investindo no crescimento sadio e sustentável se agregando a pessoas que trabalham dentro da legalidade e profissionalismo como é o caso da Corretora de Imóveis Virginia Aguiar.
Os empresários e incorporadoras como é o caso de Robert que foi um dos primeiros a investir em construções financiadas pela Caixa, os Irmão Ulisses e Getúlio da Realize, Macedo Incorporações, Caio, Afonsinho e outros estão de mãos dadas neste empreendimento de visa trazer mais desenvolvimento para Conceição do Jacuípe.


Equipe da Corretora Virginia Aguiar juntamente com Ulisses (Realize) e Robert (RC Construções & Empreendimento)
Corretora Virginia Aguiar com Afonsinho e Esposa (Lot. Recanto Itália)
Virginia Aguiar com André (Kairos) e Alan (Material de Construção Santo Antonio)
Arquiteto Juarez, juntamente com Bira Corretor de Imóveis de Coração de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário